Etiquetas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A família também ensina II - apresentação da Carlota

  
   A Carlota apresentou o seu trabalho, no âmbito da área projeto A família também ensina. Por motivos, devidamente justificados, os pais da Carlota não puderam estar presentes mas ajudaram na pesquisa, organização e realização do trabalho. 
 


  






   A Carlota apresentou o trabalho com muito rigor e, por momentos, pareceu uma autêntica professora. Os colegas foram ajudando, sempre que foi preciso, e ficaram muito satisfeitos com os ensinamentos da Carlota. Este foi o trabalho apresentado:

 

3 comentários:

  1. Eu gostei muito da apresentação da Carlota!Parecia uma senhora crescida a explicar as coisas e a responder àss perguntas colocadas pelos alunos!ADOREI!!!
    Madalena 4PG

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu trabalho, Carlota! Esteve muito bem apresentado e na verdade, parecias mesmo uma autêntica professora.Fiquei muito satisfeita com o teu trabalho e com o rigor e os pormenores que utilizaste no teu trabalho.Quanto ao trabalho, mostraste muitas bandeiras importantes do nosso passado e no fim ainda apresentaste uma coisa muito importante para o nosso país: o hino nacional, uma das coisas que representa o nosso país em muitas situações.Parabéns Carlota!Espero que continues assim.

    Inês Feiteira 4º- PG

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do trabalho da Carlota.Aprendi que ao longo dos anos as bandeiras foram mudando aos poucos e poucos.

    Rodrigo 4ºPG

    ResponderEliminar