Etiquetas

domingo, 15 de abril de 2012

Exposição "Arte passo a passo no CEAJI"

   Encontra-se a decorrer a exposição dos trabalhos construídos, em articulação, entre as salas 3 do Jardim de Infância e 7 da EB1.


6 comentários:

  1. Gostei muito de fazer o trabalho de Salvador Dali.Acho que ficou muito divertido.

    Tomás 4ºPG

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do convite dos pequeninos.Adorei os trabalhos deles.Foi muito divertido fazer trabalho com as educadoras e com os meninos pequninos.

    João Pedro 4ºPG

    ResponderEliminar
  3. Aprendi muita coisa da arte sobre o pintor Salvador Dalí.Também foi um trabalho muito interesante que me deu muita curiusidade.
    Ricardo 4ºPG

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de trabalhar Salvador Daly e
    ver a exposição. Henrique Costa 4º PG

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de fazer estes trabalhos com os meninos.Estivemos muito atentose também convivemos um bocadinho!Espero voltar a fazer até ao fim!!!
    Mdalena 4º PG

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de fazer este trabalho porque os textos estão muito originais e foi muito divertido.A professora mandou-nos fazer um desenho de Salvador Dalí e os desenhos mais originais foram os escolhidos para o livro e os outros foram colados nas portas dos armários.Os textos foram todos para o livro.Os meninos da sala 3 da pré, em vez de fazerem os textos, fizeram uns relógios com materiais reciclados e ficaram muito giros. Depois expusemos os trabalhos e fizeram algum sucesso.Eu acho que os meninos ficaram muitos satisfeitos por descobrirem quem foi Salvador Dalí.
    Carlota 4ºPG

    ResponderEliminar