Etiquetas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Dia de Reis - 3º PG

   A turma do 3º PG, começou a comemoração do Dia de Reis, com um ensaio, com as outras duas turmas de 3º ano.


De seguida, e por sorteio realizado pela equipa responsável, foram cantar as Janeiras à turma de 1º ano, da Professora Ana A. Ofertaram um postal que foi, posteriormente assinado, por todos os elementos da turma.




      Passaram pela biblioteca e pelo gabinete de coordenação da escola, tendo desejado um bom ano à professora bibliotecária Rosário e à coordenadora de estabelecimento, professora Aurora:


    Finalmente, as turmas de 3º e 4º anos dirigiram-se à pré e cantaram as Janeiras em uníssono. Os mais pequeninos também cantaram uma bonita música e retribuíram os votos de bom ano!




   Mais tarde, a turma da professora Ana A., foi à sala da turma 3º PG, cantou uma música tradicional e ofertou um desenho realizado pela turma. Os colegas mais crescidos ficaram muito contentes com a surpresa dos colegas mais novos e colocaram o desenho, na sala, para se lembrarem destes vizinhos tão simpáticos.


1 comentário:

  1. PARABÉNS A PROFESSORA VERÓNICA E Á PROFESSORA JULIA GOSTEI DE CANTAR OS REIS APESAR DE TER FICADO ROUCO MAS FOI GIRO.JOÃO MARIA 3PG.

    ResponderEliminar