Etiquetas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Os nosso actores - 4º PJ

Os nossos actores

6 comentários:

  1. Como é que eles fizeram aquele teatro?Será que a professora também ajudou? Tenho a sensação que... a professora ajudou!Eu acho que eles, os alunos da professora Elsa fizeram um bom trabalho!CARLOTA 3ºPG

    ResponderEliminar
  2. CONTINUEM! VÃO SER GRANDES ACTORES!DINIS 3ºPG

    ResponderEliminar
  3. Colegas 4pj gostei da vossa acção espero que vocês continuem assim assinado:Ricardo Santos 3pg Dia:03 02 2011

    ResponderEliminar
  4. beatriz santos \ bibi5 de abril de 2011 às 05:27

    muitos parabens deviam ser atores verdadeiros mostraram realmente um excelente trabalho um grande beijo para esses atocres espectaculares adorava ser como eles tenho tanta invega deles

    ResponderEliminar
  5. muitos parabens arrasaram.
    acho que vosses devem continuare a ser uns grandes atores.

    ResponderEliminar